fbpx

PITACOS #15 – SUBCELEBRIDADES DA VIDA REAL

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
DITANDO MODA
Depois que um eminente empresário, desastrosamente, tentou se inserir no meio político como “prefeitável”, com uma placa 2m x 2m e com graves erros ortográficos, um vereador [de um mandato só] virou piada nas redes sociais, porque colocou uma placa enaltecendo sua própria conquista na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros. Tudo isso para aparecerem bem na foto?

DESISTIU?
Outro eminente, desta vez, o colunista Falando Sério, compartilhou nas redes sociais, o calendário anual de uma importante multifeira realizada ano passado na cidade, com os seguintes dizeres: “2014 promete, pode esperar que teremos bons eventos”. Porém, no calendário não consta Penápolis no roteiro. Será que desistiram de realizar?

PRESSÃO
Alguns setores da prefeitura e algumas instituições bem próximas a ela, só trabalham mesmo na pressão. Isso porque, o REGIONAL, publicou no domingo, o artigo do senhor Areonth de Assumpção Rosa, intitulado “Cuide Célio, senão Penápolis não será mais bela”. No texto, ele citou vários problemas na cidade, entre eles, o caos nas proximidades da Igreja Aparecida, onde moradores de rua ocuparam a praça e fizeram dali suas casas.

PRESSÃO II
Na edição de ontem, 14, no REGIONAL, foi publicada uma matéria expondo que o SOS retirou todos os moradores de rua da praça, na Vila Aparecida. E por que só o fez agora? Precisou que um munícipe alertasse novamente sobre o caos? Enquanto a prefeitura não se preocupar em fazer uma verdadeira política social, pessoas continuarão mendigando nas ruas da cidade.

EVITOU, MAS FICOU CHATO!
Durante a abertura do torneio dos Cobras, Cobrinhas e Master, na última sexta-feira, 10, promovido brilhantemente pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi, se recusou de sentar nas cadeiras destinada as autoridades. Tudo isso, por que estava entre eles um deputado estadual de Birigui e, provável concorrente nas próximas eleições, ao lado de um seus tutores políticos, o Prefeito Célio de Oliveira.

COBRAS E COBRINHAS
O grande diferencial desse ano, é que a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, inovou e colocou no ar um site do torneio. É o www.cobrasecobrinhas.com.br e lá você encontra fotos de todos os dias de competição, bem como, tabela dos jogos e classificação atualizada. Vale a pena entrar e conferir!

SORTEIO DE CASAS
A CDHU convidou essa semana via telegrama, as famílias que possuem pelo menos um parente com necessidades especiais para o sorteio de 17 casas. O sorteio será hoje, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Antônio Castilho Braga.

COPA SP E SEUS CHILIQUES

E o Penapolense hein? Saiu da copinha com um vergonhoso último lugar no grupo “J”. Perdendo todos os jogos de 3×0, somando assim 9 gols contra e nenhum a favor. Mas, o que mais chamou a atenção foi o presidente do Penapolense, Nilso Moreira, partindo para cima de um torcedor de 59 anos, porque estava apenas “cornetando” o time no jogo de quarta-feira. Nas redes sociais, torcedores comentaram os “chiliques” do presidente dizendo que ele se achava “dono do estádio”. Que isso hein presidente?

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest