Barbudo de opinião
seja membro

“Talvez teremos que dar um breque, uma pausa ou um lockdown de uma semana”, diz Altair Reis

Altair Reis é um típico penapolense. Admirador da música sertaneja raiz, é apaixonado por sua família e ama estar entre as pessoas do campo.

Como ele mesmo diz: “sou meio xucrão”, mas, os princípios e valores ensinados a ele e seus oito irmãos, fizeram com que decidissem juntos se iria enfrentar o desafio de entrar para a política.

Com 895 votos, tornou-se o 4º mais votado das últimas eleições municipais em Penápolis. O resultado ele credita as pessoas que tinham a esperança na renovação do cenário político local.

Durante a entrevista, falamos de família, cultura e, claro, política. Com opiniões firmes, disse que o atual momento depende da união de todos e se for necessário dar um “breque” que assim o faça.

Confira a entrevista na íntegra.

Se você preferir escutar:

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Talvez teremos que dar um breque, uma pausa ou um lockdown de uma semana”, diz Altair Reis

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia