Barbudo de opinião
seja membro

“Talvez teremos que dar um breque, uma pausa ou um lockdown de uma semana”, diz Altair Reis

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

Altair Reis é um típico penapolense. Admirador da música sertaneja raiz, é apaixonado por sua família e ama estar entre as pessoas do campo.

Como ele mesmo diz: “sou meio xucrão”, mas, os princípios e valores ensinados a ele e seus oito irmãos, fizeram com que decidissem juntos se iria enfrentar o desafio de entrar para a política.

Com 895 votos, tornou-se o 4º mais votado das últimas eleições municipais em Penápolis. O resultado ele credita as pessoas que tinham a esperança na renovação do cenário político local.

Durante a entrevista, falamos de família, cultura e, claro, política. Com opiniões firmes, disse que o atual momento depende da união de todos e se for necessário dar um “breque” que assim o faça.

Confira a entrevista na íntegra.

Se você preferir escutar:

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Talvez teremos que dar um breque, uma pausa ou um lockdown de uma semana”, diz Altair Reis

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia