Barbudo de opinião
seja membro

“Temos posto nosso pescoço na guilhotina”, diz vereador Roberto Delfino

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

“Nós vereadores, temos posto nosso pescoço na guilhotina”, diz vereador Roberto Delfino em áudio

Em áudio que circulou neste final de semana, o vereador e candidato a deputado federal Roberto Delfino (MDB), expõe que o prefeito condenado Célio de Oliveira (sem partido) não está ajudando sua campanha para uma cadeira no Congresso Nacional.

Segundo ele, em nenhum momento Célio o ajudou no decorrer da campanha. “Bom dia a todos do grupo. Eu quero cumprimentar a todos. Também aqui quero agradecer, o prefeito Célio que em nenhum momento me ajudou no decorrer dessa campanha”, ironiza.

E continua: “As pessoas me perguntam na rua: ‘Ah, mas o prefeito não está te ajudado, nós estamos observando isso’. Eu tenho falado que ele tem compromisso com outros candidatos. ‘Mas, a gente tem visto ele fazer campanha contra você’. [Mesmo assim] quero agradecer muito ao prefeito em nenhum momento me ajudou no decorrer dessa campanha, inclusive eu tenho ligado para o prefeito Célio, ele não me atende as minhas ligações, e nem retorna as ligações. Bom isso é de praxe dele mesmo”, salienta. 

No final da mensagem diz ainda que os vereadores [da base] tem colocado o pescoço na guilhotina – fazendo alusão a pena de morte por decapitação utilizada durante a Revolução Francesa.

“Prefeito obrigado. Nós vereadores, temos posto nosso pescoço na guilhotina, para te defender, para aprovar teus projetos. O senhor não tem mostrado isso neste tempo comigo”. E volta a ironizar: “Nós estamos aí a uma semana das eleições, mas, de todo jeito agradeço por tudo.  Obrigado. Nada como o dia atrás do outro e uma noite no meio. Fica com Deus. Obrigado pelo seu apoio. Você me mostrou quem você é neste decorrer para mim. Obrigado”, finaliza o áudio. 

Ao BLOG DO FARIA, o vereador Roberto Delfino, lamentou dizendo que ele está fazendo campanha contra ele nas ruas da cidade. “É mole?”.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Temos posto nosso pescoço na guilhotina”, diz vereador Roberto Delfino

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia