fbpx

“Nós vereadores, temos posto nosso pescoço na guilhotina”, diz vereador Roberto Delfino em áudio

Em áudio que circulou neste final de semana, o vereador e candidato a deputado federal Roberto Delfino (MDB), expõe que o prefeito condenado Célio de Oliveira (sem partido) não está ajudando sua campanha para uma cadeira no Congresso Nacional.

Segundo ele, em nenhum momento Célio o ajudou no decorrer da campanha. “Bom dia a todos do grupo. Eu quero cumprimentar a todos. Também aqui quero agradecer, o prefeito Célio que em nenhum momento me ajudou no decorrer dessa campanha”, ironiza.

E continua: “As pessoas me perguntam na rua: ‘Ah, mas o prefeito não está te ajudado, nós estamos observando isso’. Eu tenho falado que ele tem compromisso com outros candidatos. ‘Mas, a gente tem visto ele fazer campanha contra você’. [Mesmo assim] quero agradecer muito ao prefeito em nenhum momento me ajudou no decorrer dessa campanha, inclusive eu tenho ligado para o prefeito Célio, ele não me atende as minhas ligações, e nem retorna as ligações. Bom isso é de praxe dele mesmo”, salienta. 

No final da mensagem diz ainda que os vereadores [da base] tem colocado o pescoço na guilhotina – fazendo alusão a pena de morte por decapitação utilizada durante a Revolução Francesa.

“Prefeito obrigado. Nós vereadores, temos posto nosso pescoço na guilhotina, para te defender, para aprovar teus projetos. O senhor não tem mostrado isso neste tempo comigo”. E volta a ironizar: “Nós estamos aí a uma semana das eleições, mas, de todo jeito agradeço por tudo.  Obrigado. Nada como o dia atrás do outro e uma noite no meio. Fica com Deus. Obrigado pelo seu apoio. Você me mostrou quem você é neste decorrer para mim. Obrigado”, finaliza o áudio. 

Ao BLOG DO FARIA, o vereador Roberto Delfino, lamentou dizendo que ele está fazendo campanha contra ele nas ruas da cidade. “É mole?”. 

Confira o áudio na íntegra: