fbpx

TEMPORADA 2015 DO CIRCUITO CULTURAL PAULISTA CHEGA A PENÁPOLIS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

A cidade de Penápolis receberá diversas atrações de circo, dança e teatro, todas com entrada franca, a partir do próximo mês, durante a Temporada 2015 do Circuito Cultural Paulista. 
No dia 22 de março, às 20h, no Cine Teatro Lúmine a Cia. Triptal remonta “Abajur Lilás”, peça de Plínio Marcos, que tem na direção de André Garolli. A trama se passa em um prostíbulo, onde Dilma, Célia e Leninha vivem sob as ordens do autoritário cafetão Giro. A partir dessa relação de submissão, iniciam-se jogos de poder e conflitos de interesses.
Por meio do enredo, a peça também coloca em pauta questões como o subemprego, o trabalho precarizado, preconceitos sociais e a solidão em grandes metrópoles.
PROGRAMA 
O programa é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras envolvidas. A execução é realizada pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA). A distribuição de ingressos para os espetáculos do programa é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes. Confira a programação completa em www.cultura.sp.gov.br.
Em sete anos de existência o projeto totaliza mais de 1 milhão de espectadores e cada município participante recebe um espetáculo por mês, de março a novembro. 
A curadoria é de Valmir Santos (teatro), Alexandra Itacarambi (dança), Dib Carneiro (infantil), Marina Guzzo (circo) e Pena Schmidt (música).

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest