fbpx

Vereador Tiquinho faz moção ao programa The Voice Kids e vira motivo de risada

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), foi motivo de risada entre parlamentares da Câmara de Vereadores de Penápolis. O vereador que está há 23 anos no poder legislativo, fez uma moção de congratulação ao programa dominical “The Voice Kids”, da Rede Globo. 

Durante a leitura, o segundo secretário da mesa diretora, Júlio Cesar Caetano (PSD), não aguentou de deu risadas ao ler a ementa do documento. “Moção de Congratulação à direção do Programa The Voice Kids, exibido semanalmente na Rede Globo de Televisão.”. Em seguida, o presidente da Câmara Ivan Eid Sammarco (PPS), contagiado pelo colega também esbouça uma risada. 

Fora da tribuna, um dos vereadores perguntou ao parlamentar se ele iria se inscrever, fazendo alusão a estatura de Tiquinho. Nos bastidores, Tiquinho salientou que a Rede Globo possui diversos programas de má qualidade, mas, que o programa infantil é muito bom e proporciona oportunidade para as crianças e adolescentes mostrarem seus talentos. 

Já na justificativa da moção que foi assinado também pelos vereadores, Nardão Sacomani (DEM), Roberto Delfino (MDB) e Antônio Ferres Chacon, o Cabeça do Coletivo (PSD), ele diz que “muitas outras crianças e adolescentes ainda consigam ingressar no programa que proporciona aos seus participantes a oportunidade de demonstrarem seus talentos, servindo de exemplo a tantos outros jovens para s a outros, e ainda seguirem a tão sonhada carreira artística.”, explica ele. 

A moção de congratulação foi aprovada por unanimidade.

Deixe a sua opinião sobre o assunto...

Blog do Faria | Todos os direitos reservados.

anuncie | área restrita